Escrever sobre Minari é buscar a sensibilidade do cinema de Yasujiro Ozu, ou para os críticos apaixonados pela filmografia do cineasta, vale exaltar o grau de intimidade com três letrinhas: OZU . Lee Isaac Chung transborda Ozu em diversas cenas para transmitir com movimentos simples de câmera os conflitos internos dos personagens. Não existe a referência direta do ângulo baixo de Ozu, porém o envolvimento do espectador com a narrativa é muito próximo do diretor japonês. Lee proporciona ao público uma visão intimista do cotidiano e da realidade de muitas famílias coreanas. Assim como Ozu explorava os núcleos familiares, Lee foca na própria infância para filmar seu primeiro longa, que intensifica a linha entre a dura realidade e o sonho de uma vida melhor. Na trama Jacob e Monica vivem em constante conflito em busca da estabilidade financeira. Ele é o sonho; Ela é a razão. Uma balança que busca o equilíbrio em meio ao caos. Jacob muda com a família para o interior dos Estados Unidos com ...
Meu primeiro olhar sobre a sétima arte!!! Todas as imagens utilizadas são do site adoro cinema e google.